Confira os 5 canais de confeitaria mais famosos do YouTube

Receitas

Todo mundo ama um docinho, não é mesmo? Há quem prefira apenas provar um belo bolo ou brigadeiro. E há também quem goste de colocar a mão na massa e preparar um delicioso bolo de várias camadas e com um recheio super cremoso de dar água na boca.

Se você faz parte do time que não perde tempo e ama passar horas na cozinha confeitando ou apenas testando novas receitas, este post é para você.

Nós fizemos uma lista com os 05 canais de confeitaria mais famosos do YouTube. Depois de conferir as produções de cada canal, você poderá reproduzir novas receitas de doces incríveis para encantar seus amigos e familiares, ou quem sabe faturar uma grana extra vendendo bolos, tortas, docinhos e muito mais.

Danielle Noce

A Danielle Noce fundou seu canal ainda em 2011, e hoje tem mais de 2 milhões de inscritos. Em seus vídeos, Danielle se diverte cozinhando na presença do marido, Paulo Cuenca. Além de receitas incríveis, Danielle também compartilha em seu canal suas experiências de vida e utiliza o YouTube como seu diário de bordo, onde mostra aos inscritos inúmeras dicas de viagens. Neste canal, um novo vídeo é publicado toda a terça-feira, quinta-feira e sábado às 10h40. Em um dos seus vídeos mais famosos, a confeiteira ensina a fazer um bolo mousse de leite ninho.

Dulce Delight

O canal Dulce Delight é apresentado por Raíza Costa, uma brasileira que vive nos Estados Unidos e é apaixonada pela confeitaria francesa. De uma forma criativa e descomplicada, Raíza explica o passo a passo para você preparar bolos, doces e tortas de maneira fácil, aproveitando ao máximo todos os ingredientes. Além de divulgar seus vídeos no canal, Raíza também apresenta um programa chamado Rainha da Cocada na GNT e é autora de um livro chamado “Confeitaria Escalafobética”. Em um dos seus vídeos mais famosos, a apresentadora ensina como preparar um bolo de chocolate super molhadinho.

Chef Léo Oliveira

Em seu canal, a chef e professora de gastronomia Léo Oliveira, traz inúmeras receitas, das mais simples às mais sofisticadas, além de dicas de culinária para você se aperfeiçoar no mundo da confeitaria. Se você gosta de variar entre receitas doces e salgadas, este canal também é para você, pois ela também traz em seus vídeos receitas salgadas para que todos possam inovar no cardápio. Um novo vídeo é publicado no canal todos os dias, às 18h. Neste vídeo, que é um dos envios mais famosos do canal, Léo ensina técnicas maravilhosas para você acertar na hora de confeitar o bolo.

Tábata Romero

A Tábata Romero lançou seu canal em 2016 e utiliza o YouTube para ensinar quem deseja aprender a fazer e comercializar docinhos incríveis. Novos vídeos vão ao ar toda a semana. Por isso, este canal é ideal para quem quer faturar com a confeitaria sem precisar sair de casa. Em um dos seu envios mais famosos, Tábata explica como você pode faturar produzindo donuts macios e cheios de sabor.

Confeitaria Refinada

Você sabe como acertar o ponto do chantilly? Se não sabe, está na hora de assistir um dos vídeos mais famosos do canal Confeitaria Refinada, apresentado por Lidiane Kerley, onde ela ensina o passo a passo para você acertar no ponto do chantilly e deixar a cobertura do seu bolo ainda mais bonita. Em seus vídeos, Lidiane traz dicas valiosas para você criar em casa decorações incríveis para bolos de festa.

Conclusão

Neste post, você pode conferir os 05 canais mais famosos do YouTube quando o assunto é confeitaria. Se você pensa em entrar para o mundo da confeitaria vendendo doces, bolos e tortas, está na hora de você mergulhar nos vídeos dos canais divulgados acima e quem sabe, muito em breve, faturar uma grana extra vendendo doces gostosos na sua cidade!

Mas agora, nós queremos saber: quais canais de confeitaria você costuma assistir no YouTube? Deixe sua opinião nos comentários!

E aproveite este momento para compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cooky © 2020. Todos os direitos reservados.