Receitas de ovos de Páscoa para vender e consumir

Receitas

A Páscoa se aproxima. Diferente de anos anteriores, em função da quarentena, a Páscoa terá de ser comemorada sem reunir toda a família e amigos. Mas para quem tem filhos, não dá para deixar esta data em que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo passar em branco.

Juntar as crianças em casa para fazer os ovinhos de Páscoa pode ser uma ótima oportunidade para se divertir e passar um tempo junto com os pequenos. Por isso, nós trazemos cinco opções de receitas de ovos de Páscoa para você colocar a mão na massa junto com as crianças para manter a magia da Páscoa acesa.

Além de ser um momento de diversão em família, a produção de ovos de Páscoa também pode ser uma ótima opção para lucrar neste período de Páscoa sem precisar sair de casa.

Mini ovinhos de chocolate

Essa receita leva poucos ingredientes e pode ser muito útil para fazer uma caça aos ovos em casa e distrair as crianças. Como esta receita leva confeitos coloridos, você pode reunir toda a família para decorar os ovinhos.

Ovo de colher

Esta é uma opção, que vai além de se deliciar com um gostoso ovo de Páscoa, bem recheado, e pode ser mais uma fonte de renda para quem se dedica a produzir ovos de colher. Nesta receita, o ovo é recheado com brigadeiro. Entretanto, você pode se reinventar na cozinha e criar novos recheios, como beijinho, prestígio e outros.

Ovo de Páscoa meio amargo com frutas secas

Se nesta Páscoa, você não quer enfiar o pé na jaca, essa receita pode ser uma boa opção para consumir um docinho sem deixar de lado a rotina de alimentação saudável. Além do chocolate amargo, esta receita leva frutas secas saborosas, como uvas passas e amêndoas.

Ovo de Páscoa simples

Nesta receita, você aprende o passo a passo para fazer um ovo de Páscoa simples e fácil de fazer. Depois de pronto, você pode soltar a imaginação e decorar o ovo do seu jeito e envolver as crianças nesta brincadeira. Além de decorar, você pode optar por recheá-lo com outro sabor de chocolate, brigadeiro, flocos de arroz e outros.

Ovo de Páscoa vegano

Se optar pela alimentação vegana é um estilo de vida para você, saiba que também pensamos em você e encontramos uma receita incrível de ovo de Páscoa para você fazer em casa. Esta receita deliciosa leva chocolate amargo. O chocolate amargo tem uma concentração de cacau maior do que os chocolates que são combinados com leite, por isso, esta receita também pode ser consumida por aqueles que tem intolerância à lactose.

E, você, pretende fazer em casa os ovos de Páscoa neste ano? Tem alguma receita de ovo de Páscoa incrível? Deixe sua resposta nos comentários. Sua opinião é muito importante para nós!

Se você gostou deste post, que tal curtir e compartilhar em suas redes sociais?

Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cooky © 2020. Todos os direitos reservados.