09 receitas gostosas de pipoca para curtir um cinema em casa

Que tal curtir um cineminha em casa? Para este momento, não pode faltar pipoca! Clique aqui e confira 09 receitas fáceis e gostosas de pipoca para fazer em casa

Receitas Rápidas

Atualizado em 05/01/2022

Receitas fáceis de pipoca para curtir um cinema em casa

Neste momento, qual é a sua série favorita? Qual o seu gênero de filme favorito? Com as plataformas de streaming cada vez mais acessíveis, é possível curtir um bom filme ou assistir a um seriado a qualquer hora e em qualquer lugar.

No entanto, assistir um filme ou mais um capítulo do seu seriado favorito fica ainda melhor quando acompanhado de um belíssimo balde de pipoca para petiscar enquanto assiste à televisão, não é mesmo?

Receitas fáceis de pipoca para curtir um cinema em casa

Por isso, o post de hoje traz 09 receitas gostosas de pipoca para você curtir um cineminha em casa! Neste post, você vai encontrar receitas de pipoca doce e salgada para você se deliciar ou para vender e faturar uma renda extra.

Pipoca de manteiga

A primeira receita é a tradicional pipoca de manteiga. Neste vídeo, você aprenderá uma técnica infalível para deixar a sua pipoca com manteiga igual a pipoca que é comercializada nos cinemas do Brasil e do Mundo.

Pipoca com chocolate

Esta receita une dois ingredientes que são muito amados pelos brasileiros: o chocolate e a pipoca. Neste vídeo, você verá o passo a passo para preparar de forma fácil, uma pipoca super sequinha e com uma bela camada de chocolate. O resultado é realmente surpreendente e você não vai querer parar de comer!

Pipoca de leite Ninho

Você ama leite Ninho? Então esta receita é para você! A receita é super fácil de fazer, mas é preciso ter um pouquinho de paciência, pois a pipoca passa por um processo de caramelização antes de receber o leite ninho. Mas na hora de degustar as pipocas, você verá que valeu a pena cada segundo de espera.

Pipoca com queijo

Quer aprender a preparar uma deliciosa pipoca com sabor de queijo? Neste vídeo, você confere o passo a passo para preparar e temperar a sua pipoca com queijo parmesão. Para acompanhar esta pipoca maravilhosa, aposte em um copo de refrigerante bem gelado.

Pipoca de morango

É claro que neste post, não poderia faltar a pipoca de morango. Para preparar esta pipoca, você vai precisar de ingredientes que são de dar água na boca como o chocolate branco e Nesquik sabor morango. O resultado é uma pipoca saborosa e bonita, que você pode usar para servir em festas de aniversários, chá de bebê ou ainda produzir esta pipoca para vender.

Pipoca de Ovomaltine

O modo de preparo desta pipoca é bem semelhante a pipoca gourmet de morango. Mas desta vez, você vai precisar de chocolate preto e Ovomaltine. Neste vídeo, você terá acesso ao passo a passo para preparar esta pipoca crocante e cheia de sabor e ainda aprenderá como derreter o chocolate utilizando o micro-ondas.

Pipoca com bacon

Depois de algumas receitas de pipoca doce, é hora de voltar para as pipocas salgadas. Neste vídeo, você aprenderá como preparar a pipoca com bacon que é de deixar qualquer um salivando, pois durante o preparo dos grãos, a gordura do bacon é utilizada. Desta forma, a sua pipoca ficará ainda mais saborosa.

Pipoca com leite condensado caramelizado

A última receita de pipoca doce deste post é a pipoca com leite condensado caramelizado. Neste vídeo, você terá acesso a uma dica de ouro para que todos os milhos estourem durante o preparo da pipoca, e ainda, como caramelizar o açúcar no ponto ideal para receber uma quantidade generosa de leite condensado.

Pipoca de micro-ondas com milho comum

A última receita é ideal para quem não quer sujar panela na hora de preparar a pipoca. Nesta receita, que está disponível no site do Cooky, você aprenderá como fazer pipoca de micro-ondas utilizando o milho comum. A manteiga foi utilizada para dar o sabor para a pipoca desta receita, mas você pode usar a sua criatividade para criar novos sabores.

Conclusão

Ao longo deste post, você pôde conferir 09 receitas gostosas de pipoca para curtir uma bela sessão de cinema em casa. Depois destas receitas, é só escolher a sua bebida favorita e correr para a frente da televisão.

Mas agora, nós queremos saber de você: Qual é o seu sabor de pipoca favorito? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós!

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais para que mais pessoas possam preparar um belo balde de pipoca.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Um comentário

Deixe uma resposta