10 opções de presentes para mães que amam cozinhar

Sua mãe ama cozinhar e você está em busca do presente ideal? Neste post, você confere 10 opções de presentes para mães que amam preparar um belo prato de comida

Dicas de culinária

Atualizado em 27/04/2023

10 opções de presentes para mães que amam cozinhar

Não há frase melhor para dar início a mais um post do Blog do Cooky do que essa: “Não tem nada melhor que comida de mãe”, não é mesmo? A comida parece mais bonita e saborosa! 

E faz a gente pensar: ah, que saudade da comida da minha mãe! Por isso, se a sua mãe faz parte do time que ama cozinhar, inovar no preparo e claro, testar novas receitas, nós preparamos um post com 10 opções de presentes para mães que amam cozinhar!

Assim, ela terá ainda mais vontade de se aventurar na cozinha e preparar aquele prato mais que especial com o auxílios dos melhores livros, eletrodomésticos ou acessórios.

São itens que você presenteá-la no Dia das Mães ou em qualquer época do ano. Afinal, é sempre bom ser lembrada! Então chega de conversa, e vamos conferir 10 opções de presentes para você surpreender sua mãe e tornar o dia a dia dela ainda mais prático.

Batedeira planetária

Sua mãe ama preparar bolos e tortas? Então a batedeira planetária é uma excelente opção de presente. Com ela, sua mãe poderá preparar inúmeras receitas, desde as mais leves, como bolos e cremes, até as mais pesadas, como pães, por exemplo. E por falar em batedeira planetária, aproveite para conhecer a batedeira planetária da Oster, que possui display digital com timer, 8 velocidades, bowl em inox e muito mais.

Batedeira planetária Oster

Ficou interessado? Clique aqui e compre agora mesmo.

Conjunto de panelas de cerâmica

Que tal renovar o conjunto de panelas da sua mãe? Para preparar um bom prato, é preciso ter uma boa panela, que não gruda e não te deixa na mão no momento mais saboroso do seu dia. Por isso, aproveite para conhecer o conjunto de panelas de cerâmica Brinox. Elas possuem com tecnologia antiaderente que permite que o seu alimento não grude e revestimento de cerâmica, assim é possível reduzir a quantidade de óleo utilizada no preparo.

Conjunto de panelas em cerâmica

Para comprar o conjunto de panelas, é só clicar no link agora mesmo.

Fritadeira sem óleo 

Sua mamãe faz parte do time de mamães saudáveis que estão sempre preocupadas em seguir uma boa alimentação? A fritadeira sem óleo é uma excelente opção de presente para quem deseja preparar seus alimentos de forma rápida, prática e sem óleo. Então, se você está buscando uma fritadeira sem óleo, aproveite para conhecer a fritadeira sem óleo da Mondial com capacidade de 3,5L, timer de 60 minutos e temperatura até 200 graus para você assar, fritar ou gratinar.

Compre agora mesmo sua Air Fryer através deste link

Abridor de vinho elétrico

Este item não pode faltar na cozinha da sua mãe, se ela ama vinho. O kit com abridor de vinho elétrico da Oster é ideal para quem quer praticidade na hora de abrir seu vinho, servir a bebida ou fechar novamente a garrafa. Além disso, o abridor de vinho elétrico não requer o uso de energia elétrica, pois o funcionamento é à base de pilhas. Agora sua mãe terá mais tempo para degustar sua bebida favorita. 

Abridor de vinho elétrico

Ficou interessado? Clique no link e compre o abridor de vinho elétrico.

Kit Gin Tônica 

Se a bebida preferida da sua mãe é o gin, você não pode deixar de conferir este kit para turbinar o preparo de um belo drink gin tônica. Neste kit, você terá em casa 8 tipos diferentes de especiarias, xarope para dar cor e sabor ao seu drink, um dosador e uma colher. Com um kit desses, é só usar e abusar da criatividade para preparar uma bebida bonita e saborosa.

Kit Gin Tônica

Quer ter um kit em casa? Clique aqui e compre agora mesmo!

Livros de culinária para quem ama ler e cozinhar

Sua mãe ama ler? Então que tal presenteá-la com livros de receitas? Assim, ela poderá ler e ainda preparar deliciosas receitas para inovar no preparo das refeições no dia a dia. Por isso, você vai conferir duas opções de livros para presentear sua mãe.

Tempero de Família

O livro Tempero de Família de autoria do apresentador Rodrigo Hilbert reúne 49 receitas que são fáceis de preparar e que levam ingredientes que você encontra em bons supermercados. O objetivo de Hilbert é mostrar que cozinhar pode ser uma tarefa prazerosa. Para comprar este livro, clique aqui.

Cozinha Prática

O livro Cozinha Prática é de autoria de Rita Lobo, que compartilha suas receitas e dicas de culinária em seu programa Cozinha Prática, da GNT. Em seu livro, ela reúne 60 receitas e ainda traz dicas de culinária para deixar o dia a dia de quem já cozinha ou deseja cozinhar ainda mais prática e saborosa. Ficou interessada? Clique aqui e compre o livro.

Livro Cozinha Prática por Rita Lobo

Panela de pressão elétrica

A panela de pressão é um item muito versátil na cozinha. Com ela, é possível preparar grãos, caldos, cremes, carnes, doces e muito mais. E a panela de pressão elétrica traz versatilidade, praticidade e segurança. A panela de pressão elétrica da Electrolux possui capacidade de 06 litros, ajuste de intensidade de pressão, display digital em led, trava de segurança e muito mais.

Se você ficou interessado, clique aqui e conheça mais detalhes da panela de pressão elétrica da Electrolux. 

Pipoqueira elétrica

Ah, uma boa pipoca para acompanhar aquele cinema em casa, é tudo de bom, né? Com uma pipoqueira elétrica, ficará ainda mais fácil preparar aquela pipoca super saborosa de forma prática e rápida, sem utilizar óleo. Assim, ela ficará ainda mais saudável. Por isso, a nona opção de presente para você deixar a sua mãe mais feliz é a Pipoqueira Mondial Popflix.

Pipoqueira Mondial

Miniprocessador 

Chegamos a última opção de presente para deixar a sua mãe super feliz é o miniprocessador Black+Decker. Este eletrodoméstico é ideal para quem quer praticidade. Você pode usar ele para processar inúmeros alimentos, desde carne a chocolate, pois ele possui duas velocidades e tigela de vidro.

Miniprocessador Black + Decker

Ficou interessado? Clique aqui e compre agora mesmo.

Conclusão

Ao longo deste post, você pôde conferir várias opções de presente para surpreender sua mãe no Dia das Mães ou em qualquer outra data especial, como aniversário, Natal e muito mais. Agora, se você chegou até aqui buscando ideias para o Dia das Mães, não deixe de conferir os nossos posts com receitas deliciosas para surpreender sua mãe:

09 receitas para surpreender sua mãe no Dia das Mães

05 receitas de sobremesa para deixar o Dia das Mães mais especial

E aí, gostou deste post? Se sim, compartilhe com seus amigos em suas redes sociais e se sentir que faltou aquele produto especial que vai combinar com a sua mãe, aproveite para conferir a loja do Cooky repleta de itens que vão turbinar a sua cozinha. 

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta