08 receitas para inovar no preparo do sanduíche

Chegou a hora do lanche e você não sabe o que comer? Neste post, você encontra 08 receitas incríveis para inovar na hora de preparar um bom sanduíche

Receitas Rápidas

Atualizado em 24/07/2020

Receitas para inovar no preparo do sanduíche

Um bom sanduíche pode ser consumido a qualquer hora do dia. Neste artigo, você verá que é possível inovar na hora de preparar um sanduíche cheio de sabor com ingredientes que você tem em casa armazenados na geladeira.

Para otimizar o seu tempo e ter sempre à disposição um lanche gostoso, você pode separar um alguns minutos na sua agenda para preparar uma grande quantidade de sanduíches e em seguida guardá-los na geladeira para consumir no momento em que a fome bater.

A produção de sanduíches também pode se transformar em uma nova fonte de renda. Inove no preparo dos sanduíches e aproveite para faturar uma grana extra vendendo sanduíches fresquinhos e saborosos.

Agora, chega de conversa e vamos para o que realmente interessa: as receitas.

Sanduíche de frigideira

A primeira receita deste post, é um sanduíche de frigideira incrivelmente maravilhoso. Dentre os ingredientes utilizados no preparo deste lanche, estão o ovo, o queijo e a calabresa. Com estes ingredientes, fica fácil ter um sanduíche super saboroso, não é mesmo? Assista o vídeo e confira o modo de preparo.

Sanduíche de forno

Além de inovar nos ingredientes na hora de preparar o sanduíche, você também pode utilizar vários utensílios de cozinha ou eletrodomésticos para finalizar os lanches. Nesta receita, você irá aprender a preparar um delicioso sanduíche de forno, que lembra muito uma deliciosa pizza. Confira o vídeo e arrase no preparo dos sanduíches.

Sanduíche natural

Esta é uma ótima receita para você preparar um belo sanduíche e ganhar uma boa renda extra comercializando os sanduíches. O recheio utilizado é de frango cremoso, que deixa o prato ainda mais gostoso. Além de vender, você pode deixar o sanduíche armazenado na geladeira para consumir depois.

Sanduíche de filé mignon

Que tal surpreender seus amigos e familiares na hora de preparar um super sanduíche? Neste vídeo, você aprenderá como preparar um delicioso sanduíche utilizando o filé mignon e muitos temperos, e claro que não poderia faltar algumas fatias de queijo para finalizar este prato surpreendente.

Sanduíche de pernil desfiado

Com este vídeo, você descobrirá que é possível preparar um sanduíche utilizando vários cortes de carne diferenciados. No preparo deste lanche, um pernil desfiado super suculento foi utilizado como recheio. Como acompanhamento, você pode apostar na maionese caseira.

Sanduíche cubano

Você já pode correr e escolher um bom filme, pois este é um verdadeiro sanduíche de cinema. Neste vídeo, você ira conferir o passo a passo para preparar um prato que fez sucesso no filme “Chef”. Dentre os ingredientes utilizados, está o lombo de porco.

Sanduíche de mortadela

Famoso em São Paulo, mas consumido em todo o país, a sétima receita deste post é o sanduíche de mortadela. Nesta vídeo, você confere várias dicas para deixar este sanduíche prático e barato ainda mais gostoso.

Sanduíche de frango fit

A última receita deste post é para os adeptos de uma alimentação saudável. Neste vídeo, a nutricionista Patricia Leite ensina como preparar um sanduíche super saudável e saboroso usando como ingrediente o frango para preparar o recheio.

Dicas para deixar o seu lanche ainda mais gostoso

Ao longo deste post, você pôde conferir 08 receitas para inovar na hora de preparar um delicioso sanduíche para o lanche da tarde. Para deixar o sanduíche ainda mais saudável e nutritivo, você pode trocar o pão francês pelo pão integral.

Outra dica para finalizar este post e deixar o seu lanche ainda mais gostoso é apostar em uma bela maionese para acompanhar o seu sanduíche. No site do Cooky, você encontra a receita de uma deliciosa maionese verde que pode ser usada para acompanhar sanduíche, hambúrguer e até mesmo a popular batata frita.

Gostou deste post? Aproveite e compartilhe este post com seus amigos em suas redes sociais para que todos possam conhecer novas receitas.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta