Confira os 5 canais de confeitaria mais famosos do YouTube

Pensando em variar na hora de preparar aquela sobremesa? Ou o seu desejo é faturar vendendo doces em sua cidade? Com este post, você poderá aprender mais sobre o delicioso mundo da confeitaria

Entretenimento

Atualizado em 27/07/2022

Canais de confeitaria mais famosos do YouTube

Todo mundo ama um docinho, não é mesmo? Há quem prefira apenas provar um belo bolo ou brigadeiro. E há também quem goste de colocar a mão na massa e preparar um delicioso bolo de várias camadas e com um recheio super cremoso de dar água na boca.

Se você faz parte do time que não perde tempo e ama passar horas na cozinha confeitando ou apenas testando novas receitas, este post é para você.

Nós fizemos uma lista com os 05 canais de confeitaria mais famosos do YouTube. Depois de conferir as produções de cada canal, você poderá reproduzir novas receitas de doces incríveis para encantar seus amigos e familiares, ou quem sabe faturar uma grana extra vendendo bolos, tortas, docinhos e muito mais.

How To Cake It

O Canal “How To Cake It”, que em tradução livre significa “Como fazer bolo” foi criado em 2015 e desde então acumula visualizações e milhares de seguidores. O canal apresentado por Yolanda Gamp tem mais de 4 milhões de usuários e com os conteúdos produzidos com muito amor e dedicação, você vai poder aprender como transformar ovos, açúcar e manteiga em bolos incríveis que são mais que uma sobremesa que vai conquistar seu paladar, mas também vai encantar seu olhos. Em um dos seus vídeos mais populares com mais de 12 milhões de visualizações, ela ensina como preparar um bolo em formato de melancia. Incrível, não é mesmo?

Dulce Delight

O canal Dulce Delight é apresentado por Raíza Costa, uma brasileira que vive nos Estados Unidos e é apaixonada pela confeitaria francesa. De uma forma criativa e descomplicada, Raíza explica o passo a passo para você preparar bolos, doces e tortas de maneira fácil, aproveitando ao máximo todos os ingredientes. Além de divulgar seus vídeos no canal, Raíza também apresenta um programa chamado Rainha da Cocada na GNT e é autora de um livro chamado “Confeitaria Escalafobética”. Em um dos seus vídeos mais famosos, a apresentadora ensina como preparar um bolo de chocolate super molhadinho.

Chef Léo Oliveira

Em seu canal, a chef e professora de gastronomia Léo Oliveira, traz inúmeras receitas, das mais simples às mais sofisticadas, além de dicas de culinária para você se aperfeiçoar no mundo da confeitaria. Se você gosta de variar entre receitas doces e salgadas, este canal também é para você, pois ela também traz em seus vídeos receitas salgadas para que todos possam inovar no cardápio. Um novo vídeo é publicado no canal todos os dias, às 18h. Neste vídeo, que é um dos envios mais famosos do canal, Léo ensina técnicas maravilhosas para você acertar na hora de confeitar o bolo.

Tábata Romero

A Tábata Romero lançou seu canal em 2016 e utiliza o YouTube para ensinar quem deseja aprender a fazer e comercializar docinhos incríveis. Novos vídeos vão ao ar toda a semana. Por isso, este canal é ideal para quem quer faturar com a confeitaria sem precisar sair de casa. Em um dos seu envios mais famosos, Tábata explica como você pode faturar produzindo donuts macios e cheios de sabor.

Confeitaria Refinada

Você sabe como acertar o ponto do chantilly? Se não sabe, está na hora de assistir um dos vídeos mais famosos do canal Confeitaria Refinada, apresentado por Lidiane Kerley, onde ela ensina o passo a passo para você acertar no ponto do chantilly e deixar a cobertura do seu bolo ainda mais bonita. Em seus vídeos, Lidiane traz dicas valiosas para você criar em casa decorações incríveis para bolos de festa.

Conclusão

Neste post, você pode conferir os 05 canais mais famosos do YouTube quando o assunto é confeitaria. Se você pensa em entrar para o mundo da confeitaria vendendo doces, bolos e tortas, está na hora de você mergulhar nos vídeos dos canais divulgados acima e quem sabe, muito em breve, faturar uma grana extra vendendo doces gostosos na sua cidade!

Mas agora, nós queremos saber: quais canais de confeitaria você costuma assistir no YouTube? Deixe sua opinião nos comentários!

E aproveite este momento para compartilhar este post com seus amigos nas redes sociais.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Um comentário

Deixe uma resposta