Antigamente, talvez seus pais, suas tias ou avós guardassem as receitas em um caderno. Em cada página uma nova receita com os ingredientes e o passo a passo detalhado. Essas receitas muitas vezes foram passadas de geração para geração. E que bom que isso aconteceu, pois nada melhor do que o cheirinho de uma comida que nos remete a infância espalhada pela casa, não é mesmo?

Atualmente, a tecnologia evoluiu e você pode aprender novas receitas com apenas alguns cliques, usando o celular, um tablet, computador ou até mesmo um livro. O que não faltam são opções que vão te ajudar a aprender receitas, criar novos pratos ou reproduzir com o seu tempero uma das receitas que fazem sucesso no mundo da culinária!

Por isso, no Blog do Cooky, você vai encontrar dicas de canais no YouTube que vão permitir que você aprenda a preparar novos pratos gostosos através de vídeos. Por aqui, você vai encontrar uma lista com os canais de receitas mais famosos do YouTube, séries culinárias para você aproveitar o seu dia de folga com um bom entretenimento.

Ainda tem opções de sugestões de livros para quem prefere aprender as novas receitas folheando as páginas de um bom livro e assim ampliar o seu cardápio e posts com receitas preparadas por famosos, como Ana Maria Braga e Rodrigo Hilbert. Agora, você tem uma série de opções para levar mais entretenimento para sua casa e ainda variar o cardápio com receitas deliciosas que vão agradar todos em casa!

Página 1 de 4