5 participantes que ficaram famosos no YouTube após o MasterChef

Mohamad Hindi, é um dos participantes que não ganhou o MasterChef, mas reúne milhões de inscritos no YouTube. Neste post, você confere 5 participantes que se tornaram famosos após o Reality Culinário

Entretenimento

Atualizado em 27/08/2021

MasterChef Brasil - Participantes Famosos no YouTube

MasterChef Brasil, o reality show de culinária mais querido do Brasil!

Existem vários tipos de espectadores: Tem aqueles que ficam palpitando sobre todas as receitas como fossem verdadeiros especialistas, mas na verdade não sabem nem fazer um ovo frito, tem aqueles que levam as intrigas do programa para o pessoal e torcem com todas as forças para aquele participante menos querido sair, tem aqueles que choram junto com os cozinheiros quando recebem um elogios ou uma verdadeira chamada dos chefes, tem aqueles que acabam se inspirando no programa e vão se aventurar no mundo da gastronomia e tem aquele que é uma junção de todos os tipos anteriores.

Independente de qual tipo de espectador você seja, a verdade é que sempre temos um participante favorito que pode acabar vencendo ou não.

Mas você já se perguntou o que aconteceu com esses participantes após o programa?

Bom, tem aqueles que viraram chefs conhecidos, abriram o próprio restaurante ou aqueles que estão trabalhando em restaurantes renomados, mas também tem aqueles que estão fazendo um grande sucesso no YouTube e são estes participantes que você vai conhecer neste post!

Vamos ver quais participantes aproveitaram o MasterChef Brasil e a onda da internet para fazer sucesso!

Elisa Fernandes

Elisa Fernandes inaugurou o pódio do MasterChef. A ganhadora da 1ª temporada foi para França trabalhou em diversos restaurantes renomados e ao voltar para o Brasil começou o seu canal, onde ensina a fazer receitas doces e salgadas. Além disso a chef também tem um curso de culinário, o Elisa Ensina.

Mohamad Hindi

Nem sempre os ganhadores são aqueles que ganham os nossos corações e no caso do Mohamad Hindi, aconteceu exatamente isso. Hoje em dia o ex-participante da 1ª temporada do MasterChef tem um canal no YouTube com mais de 2,3 milhões de inscritos. 

Em seu canal ele ensina desde receitas mais simples até as mais elaboradas, acompanha viagens gastronômicas e aprende diferentes técnicas de uma maneira muito leve e engraçada.

Izabel Alvares

Izabel Alvares foi a vencedora da 2ª temporada do programa, que aconteceu em 2015. Logo após vencer o MasterChef investiu parte do prêmio em um trabalho próprio, o Magrela Shop, um e-commerce de produtos low carb. Hoje em dia ela se dedica em passar receitas que promovam uma alimentação mais saudável, além de ensinar receitas no canal Shop Time.

Lee Fu Kuang

O médico e pesquisador Lee Fu Kuang não ganhou a 3ª temporada do programa, mas levou uma reflexão muito importante para o programa, a de não desperdício de alimentos e ainda fala muito sobre essa causa em suas redes sociais e canal no YouTube.

Ah! E ele é um dos apresentadores do Programa Mulheres da TV Gazeta.

Maria Antonieta

Maria Antonieta é a vencedora da 5ª temporada do Master Chef e também entrou na vibe de ser youtuber. A vencedora tem um canal com mais de 38 mil inscritos e ensina receitas doces e salgadas.

Paola Carosella (ex-jurada do MasterChef)

Ah! E se a gente está falando de ex-masterchef não podemos esquecer de uma pessoa muito especial, mas que não é bem uma participante!

Paola Carosella era jurada do programa desde 2014, quando foi lançado, mas na temporada de 2021 tivemos uma surpresa, a elegante jurada saiu do programa e em seu lugar entrou outra chef super renomada, a  Helena Rizzo.

Mas se você está com saudades de ver a chef Paola Carosella na telinha é só começar a segui-la em seu canal do YouTube, onde ela ensina diversas receitas.

Conclusão

Ao longo deste post, você pôde conferir uma lista com 05 ex-participantes do MasterChef Brasil que se tornaram famosos no YouTube. E ai, o seu participante favorito está na nossa lista? Conta para gente nos comentários quem já participou do MasterChef e ganhou seu coração!

E se você é um daqueles telespectadores que não perde nenhuma temporada, aproveite para ler este post: 30 receitas que vão fazer você se sentir um verdadeiro MasterChef.

Gostou deste post? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta