10 receitas deliciosas de RAP10/WRAP com ingredientes populares do Brasil

Quer praticidade na cozinha sem deixar de lado o sabor? Essas receitas com a famosa RAP10 ou WRAP vão encantar o seu paladar e facilitar sua vida na cozinha

Comida saudável

Atualizado em 28/03/2024

Lanches com rap10 ou wrap

Se você está em busca de praticidade na cozinha sem abrir mão do sabor, o RAP10 ou WRAP é o seu aliado perfeito. Essa versátil massa de tortilha pré-cozida é uma excelente base para uma infinidade de pratos rápidos e deliciosos. Hoje, vamos compartilhar 10 receitas incríveis que utilizam o RAP 10 junto com ingredientes populares na culinária brasileira. Prepare-se para saborear uma explosão de sabores!

1. Wrap de Frango Desfiado

Começamos com um clássico: o Wrap de Frango Desfiado. Refogue o frango com temperos simples, como alho, cebola, sal e pimenta. Espalhe sobre o RAP 10 e adicione alface picada, tomate em cubos e um fio de azeite.

Wrap / rap10 de frango

2. Burrito de Feijão com Queijo

Para uma opção reconfortante e saborosa, experimente o Burrito de Feijão com Queijo. Espalhe uma camada de feijão cozido sobre o RAP 10, adicione queijo prato ou muçarela ralado, e finalize com salsa picada. Inclusive essa é uma excelente forma de você aproveitar aquele feijão cozido que você já tem sobrando na geladeira.

Burrito de feijão com queijo

3. Taco de Carne Moída

Um prato simples e cheio de sabor, o Taco de Carne Moída é sempre um sucesso. Refogue a carne com cebola, alho, cominho e páprica. Coloque sobre o RAP 10 e adicione milho, queijo ralado e algumas rodelas de pimenta.

E se você ama comida mexicana, aí vai uma dica: tacos de carne moída combinam muito com uma guacamole feita com abacate e muitos temperos. O resultado é incrível!

Wrap 10 com carne moída

4. Wrap de Ovos Mexidos com Bacon

Para um café da manhã ou lanche rápido, experimente o Wrap de Ovos Mexidos com Bacon. Prepare ovos mexidos e acrescente pedaços de bacon frito. Espalhe sobre o RAP 10 e adicione fatias de queijo prato ou cheddar.

Wrap de ovos mexidos com bacon

5. Quesadilla de Presunto e Queijo

Uma opção simples e reconfortante, a Quesadilla de Presunto e Queijo é perfeita para um lanche rápido. Cubra metade do RAP 10 com presunto fatiado e queijo muçarela. Dobre ao meio e grelhe em uma frigideira até o queijo derreter.

Quesadilla com presunto e queijo

6. Burrito de Linguiça Calabresa

Para os amantes de linguiça, o Burrito de Linguiça Calabresa é uma escolha irresistível. Refogue a linguiça calabresa fatiada com cebola e pimentão. Encha o RAP 10 com a mistura e adicione requeijão cremoso.

Burrito de linguiça calabresa

7. Wrap de Atum com Maionese

Para uma opção leve e saborosa, experimente o Wrap de Atum com Maionese. Misture atum em lata com maionese e cebola picada. Espalhe sobre o RAP 10 e adicione rodelas de tomate e folhas de alface.

Wrap de atum com maionese e alface

8. Taco de Frango Grelhado

Perfeito para um almoço ou jantar rápido, o Taco de Frango Grelhado é uma verdadeira delícia. Grelhe tiras de frango temperadas com limão, alho e sal. Sirva sobre o RAP 10 com molho de iogurte, alface picada e tomate em cubos.

Taco de frango grelhado

9. Wrap de Vegetais Assados

Para uma opção vegetariana repleta de sabor, experimente o Wrap de Vegetais Assados. Asse legumes como abobrinha, berinjela, pimentão e cenoura com azeite e ervas. Coloque sobre o RAP 10 e adicione ricota esfarelada.

Wrap de vegetais assados

10. Burrito de Feijão com Couve

Por fim, uma opção nutritiva e reconfortante: o Burrito de Feijão com Couve. Cozinhe feijão com temperos a gosto e misture com couve refogada. Coloque sobre o RAP 10 e adicione queijo coalho em cubos.

Burrito de feijão com couve

Conclusão

Com essas 10 receitas deliciosas, você tem uma variedade de opções para explorar usando o RAP 10 e ingredientes populares na culinária brasileira. Experimente cada uma e descubra os seus novos favoritos!

E se assim como a gente, você também ama lanches que unem sabor e praticidade em um só prato, espere até conferir essas 11 opções de receitas para preparar usando o pão de forma. Você vai amar!

Bon appétit!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta