Conheça o Restaurante Hello Kitty 2D em São Paulo

Você sabia que existe um restaurante 2D em SP? Conheça o Restaurante Hello Kitty 2D que encanta adultos e crianças pelos pratos e beleza temática.

Viagens e Gastronomia

Atualizado em 01/04/2024

Procurando por um passeio que encanta as crianças e faz os adultos voltarem à infância? O restaurante Hello Kitty 2D by Eat Asia fica na Liberdade, em São Paulo e com certeza vai deixar você com vontade de conhecer esse ambiente que mistura beleza, arte e bons pratos.

Esse restaurante é um lugar único onde você provavelmente vai encontrar filas enormes na frente durante os finais de semana. O ambiente é claramente feito para tirar fotos instagramáveis e é muito popular entre os amantes da Hello Kitty.

Se você tiver um tempinho durante a semana, o almoço é uma ótima opção para evitar filas e aproveitar o restaurante com mais tranquilidade. 

A passagem pelo restaurante Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia fica ainda mais gostosa quando em meio a tanta arte em preto e branco na parede, você pode se deliciar com uma bela culinária asiática passando por pratos como yakissoba, gyoza, temakis, pokes e muito mais.

Sem deixar de lado a possibilidade de degustar hambúrguer feito com carne de boi japonês Wagyu/Kobe Beef, muito conhecido por toda a sua suculência e sabor.

Em sua passagem pelo Restaurante, a Dinara escolheu experimentar alguns suquinhos, que por sinal eram bem gostosos. Os sucos são servidos com as famosas bolinhas de gelatina, conhecidas como “Pobá”, que trazem uma textura e sabor diferenciados.

A decoração do restaurante não fica só nas paredes e fachadas, ela também está presente desde os sucos até a água. Parece que você está realmente dentro de um ambiente 2D, o que torna a experiência ainda mais interessante.

Se você visitar o restaurante em um dia mais vazio, a sensação de estar em um ambiente 2D fica ainda mais intensa. Durante o passeio, a Dinara pôde ver algumas famílias com crianças se divertindo muito tirando fotos nos cenários montados pelo restaurante.

Inclusive tem quem escolha o look ideal para ir ao restaurante. A paleta que passeia pelos tons em preto em branco são os escolhidos pelos clientes deixando a foto ainda mais harmoniosa em meio ao ambiente.

Tudo isso faz com que você realmente se sinta parte da produção em 2D. A Dinara também recomenda sentar na parte de cima do restaurante, se possível, pois  é uma experiência legal, onde há um interessante contraste entre o preto e branco do ambiente e as paredes coloridas da rua.

Restaurante Hello Kitty 2D e as opções saborosas para o almoço

Em sua ida ao restaurante, a Dinara optou por experimentar alguns pratos para se deliciar em um belo almoço. Para a entrada, ela apostou em guiozas de abóbora, que estavam deliciosas. A base de abóbora trouxe um sabor único e agradável. 

Ainda na entrada, Dinara e seu esposo puderam degustar um delicioso wrap de frango que possuía uma massa bem fofinha e também tinha um detalhe que remetia a marca da Hello Kitty. 

O prato principal escolhido por eles foi um bife wagyu acompanhado de vegetais, arroz japonês e batata. 

Mas se você não puder ir para o almoço, saiba que o local inspirado em uma vila asiática ainda possui várias opções de sorvetes, cafés e bebidas refrescantes.

Leia também: O Copan: uma experiência gastronômica em São Paulo.

Um restaurante temático que vale a pena conhecer 

O restaurante também conta com uma lojinha onde é possível comprar alguns presentes temáticos da Hello Kitty. Se você estiver com crianças, prepare-se para resistir à tentação, pois há muitas coisas fofinhas que podem despertar o interesse dos pequenos.

No geral, o restaurante proporciona uma visita divertida e interessante. Se você é fã da Hello Kitty e adora ambientes diferentes para tirar fotos, com certeza vai aproveitar a experiência. No entanto, se você busca uma experiência gastronômica mais autêntica e oriental, talvez prefira outros restaurantes na região da Liberdade.

Em resumo, o Restaurante 2D da Hello Kitty na Liberdade é um lugar único e divertido para os fãs da personagem. Com seu ambiente temático e possibilidades de fotos incríveis, é uma ótima opção para quem busca uma experiência instagramável. Se você estiver na região e quiser experimentar algo diferente, vale a visita.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta