06 receitas incríveis de donuts para comer ou vender

Quer aprender a preparar um donuts super fofinho? Neste post, você aprenderá como acertar no ponto da massa e a criar recheios doces e salgados para deixar os donuts ainda mais bonitos e saborosos

Bolos e tortas doces

Atualizado em 15/10/2020

Como preparar donuts fácil

Os donuts fazem sucesso nos Estados Unidos, aparecem em filmes, seriados e até mesmo em desenhos animados. Quem aí já assistiu ainda costuma assistir ao seriado “Os Simpsons”, vai se lembrar do famoso Homer Simpson que em um episódio ou outro aparece comendo essa rosquinha tão popular com uma cobertura de glacê rosa bem confeitada.

Homer Simpson/Foto Reprodução

Por isso, neste post, você terá acesso a 06 receitas incríveis de donuts para comer ou vender. São receitas fáceis para você fazer na sua casa e surpreender seus amigos e familiares. Além disso, estas belas rosquinhas podem vir a ser uma nova fonte de renda para a sua família!

Neste post tem receita de donuts frito ou assado, com cobertura ou com recheio para agradar a todos os paladares. Além disso, você verá também uma receita de donuts salgado, isso mesmo, um donuts recheado com bacon.

Vamos às receitas?

Donuts americano

Essa receita de donuts americano leva ingredientes que você costuma ter em casa, como farinha, leite, ovos e manteiga. Para preparar as famosas rosquinhas, você pode usar a batedeira com o batedor de massas pesadas. Depois é só fritar e cobrir com ganache de chocolate e confeitos. Neste vídeo, você verá o passo a passo para acertar no formato do donuts e como preparar duas coberturas deliciosas.

Donuts de Nutella

Quem aí ama Nutella? Neste vídeo, você aprenderá como fazer um delicioso donuts que leva muita Nutella no recheio. Além do recheio delicioso, nesta receita, as rosquinhas fritas são cobertas de açúcar de confeiteiro para deixar os donuts ainda mais bonitos e gostosos.

Donuts na Air Fryer (Fritadeira sem óleo)

Se você é do time que não gosta de frituras, esta receita é para você! Neste vídeo, você confere o passo a passo para fritar os donuts utilizando a Air Fryer, a famosa fritadeira sem óleo. Depois de pronto, é só rechear com os ingredientes que preferir, ou ainda caprichar na manteiga e em seguida passar no açúcar e na canela. O resultado é surpreendente.

Donuts do Homer Simpson

No início deste post, nós citamos a paixão de Homer Simpson pelas rosquinhas com glacê rosa e confeitos. Neste vídeo, você poderá conferir de perto o passo a passo para preparar a massa sem a ajuda de uma batedeira e ainda acertar no ponto do glacê rosa, que deixará a rosquinha ainda mais bonita e gostosa.

Donuts de melado com bacon

Esta receita é para quem ama pratos agridoces. Confira o vídeo e veja como preparar um delicioso donuts que é coberto com uma bela camada de melado e uma quantidade generosa de bacon. O resultado é donuts com uma massa fofinha e uma cobertura que é uma verdadeira explosão de sabores.

Donuts de caramelo salgado

A última receita deste post é donuts de caramelo salgado. Assista ao vídeo e veja como acertar na textura do caramelo salgado. Este caramelo pode ser utilizado no preparo de outras receitas, como o bolo. Além do caramelo, você também aprenderá como preparar um donuts com uma massa bem fofinha. Na hora de rechear, capriche na quantidade. Depois é só deliciar com esta belíssima rosquinha.

Conclusão

Neste artigo, você pôde conferir 06 receitas incríveis de donuts para comer ou vender. Eles são uma ótima forma de você faturar uma grana extra. Além disso, você pode usar toda a sua criatividade para criar novos recheios, ou ainda variar nas cores dos confeitos e do glacê, assim, você deixa as rosquinhas ainda mais bonitas e saborosas.

Mas agora, nós queremos saber: Você gosta de donuts? Qual é o seu sabor preferido? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós!

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

2 comentários

Deixe uma resposta