Ovo de colher: 6 receitas para faturar uma grana extra na Páscoa

Quer faturar uma grana extra nesta Páscoa? Invista em ovo de colher. Neste post, você confere 06 opções de ovos de colher para surpreender seus clientes e amigos.

Bolos e tortas doces

Atualizado em 11/03/2022

Ovo de colher - Páscoa

A Páscoa é uma das datas mais doces do ano e com ela, você tem a oportunidade de faturar uma grana extra. Afinal, é neste período que as vendas de chocolates disparam.

E por falar em chocolate, o ovo de colher é uma excelente opção de doce para presentear quem você ama ou ainda aumentar o seu faturamento neste período em que se comemora a Páscoa.

Por isso, neste post, você vai conferir receitas deliciosas para você que pretende preparar um belo ovo de colher para aumentar sua renda ou ainda desfrutar de um belo momento, onde você pode se reunir com amigos ou família para preparar ovos incríveis e assim colecionar momentos que ficarão para sempre na sua memória.

Tudo ainda pode ficar ainda melhor se você já tem filhos, sobrinhos ou afilhados. Experimente levá-los para a cozinha e inseri-los na preparação dos ovos. Que tal preparar os ovos e permitir que eles usem toda a sua criatividade para recheá-los? Temos certeza que será uma experiência inesquecível.

Então, chega de conversa e vamos às receitas? Prepare-se para ficar com água na boca!

Bentô ovo

Você já ouviu falar do Bentô Cake que virou uma verdadeira febre no Brasil? Este mini bolo é servido em uma marmitinha branca e em cima um desenho e uma frase divertida compõem o prato que é feito para ser desfrutado individualmente. E é claro que um doce tão popular tinha que estar presente na Páscoa, não é mesmo? Neste vídeo, Tábata Romero ensina como preparar um delicioso Bentô Ovo, desde o preparo do bolo até o desenho que é ponto alto do Bentô. 

Ovo de Páscoa Kinder Bueno 

O Kinder é um dos chocolates que marcou a infância de muitos brasileiros. Neste vídeo, você vai aprender a preparar um delicioso ovo de colher com muito chocolate e um toque mais que especial de Kinder Bueno, que é leve e crocante ao mesmo tempo. Então não perca mais tempo e confira o passo a passo, que vai desde o preparo da casquinha do ovo até o recheio, que derrete na boca!

Ovo de colher de torta de limão 

Torta de limão é a sua sobremesa favorita? Então, você não pode perder essa receita deliciosa de ovo de colher de torta de limão, que é doce na medida certa. Esse ovo é formado por várias camadas inesquecíveis, onde começa com uma casquinha de ovo com chocolate branco super crocante, seguido pela massa da torta e um mousse de limão saboroso e para finalizar uma leve camada de chantilly e raspas de limão. O passo a passo você confere neste vídeo.

Ovo de colher com brownie, leite Ninho e Nutella

A quarta receita deste post que reúne ovos de colher inesquecíveis para você faturar uma grana extra neste período de Páscoa leva brownie e dois ingredientes que enlouquece crianças e adultos: leite Ninho e Nutella. E para combinar esses dois ingredientes, o ovo conta com camadas de creme de leite Ninho, brownie e uma bela camada de Nutella. Neste vídeo, você aprenderá o passo a passo para preparar um delicioso ovo que vai surpreender quem você ama.

Ovo pudim na casquinha crocante

Ah o pudim! Essa sobremesa muito tradicional no Brasil que tem uma legião de fãs não podia ficar de fora da Páscoa, não é mesmo? Neste vídeo, você verá como preparar um delicioso ovo de pudim cremoso na casquinha crocante. Essa casquinha que vai conquistar o seu paladar leva chocolate branco e cristais de caramelo. Por dentro, um pudim super cremoso e uma calda de caramelo bem douradinha compõem esse ovo de Páscoa.

Ovo de colher com bolo de cenoura

A última receita deste post é um ovo de colher com um saboroso bolo de cenoura super macio que combinado com um brigadeiro super cremoso que é uma verdadeira explosão de sabores. Neste vídeo, você confere o passo a passo desde o preparo do ovo, passando pelo recheio e finalizando com a montagem, que dá o toque final para um belo ovo de Páscoa.

Conclusão

E aí, ficou com água na boca? Pois é, a gente te entende, pois neste post, você pôde conferir 06 receitas de ovos de Páscoa para faturar uma grana extra vendendo estes belos ovos que são uma verdadeira obra de arte, que além de vender também pode ser uma excelente opção de presente de Páscoa para quem você ama.

Mas se você quer mais opções de ovos de Páscoa para se deliciar ou vender, confira mais um post com receitas de ovos de Páscoa para vender e consumir.

E antes de terminar esse post, nós queremos saber: qual receita você gostou mais ou pretende fazer nesta Páscoa? Conta para a gente nos comentários.

Ah, não esquece de compartilhar este post com aquela pessoa que ama preparar ovos de Páscoa.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta