6 opções de drinks para brindar a chegada de 2024

O réveillon é o momento ideal para tomar bons drinks e celebrar o ano que passou. Neste post, você confere 6 opções de drinks para sair do tradicional neste ano novo

Bebidas e drinks

Atualizado em 28/12/2023

Opções de drinks para o ano novo

Mais um ano se passou! Nada melhor do que celebrar a chegada de um novo ano com uma boa festa, não é mesmo? 

Boas festas combinam com bons e saborosos drinks. Os motivos para comemorar a chegada de um novo ano são muitos. Celebre sua vida, suas pequenas vitórias e até mesmo as grandes conquistas. São mais de 300 dias vividos intensamente. 

Por isso, para marcar esse momento especial, nós separamos vários drinks para brindar a chegada deste novo ano que são sucesso no Cooky. São drinks fáceis de fazer e muito saborosos que podem ser servidos na Ceia, na confraternização, no happy hour ou até mesmo quando o relógio marcar a meia-noite.

Oportunidade para desfrutar um drink bem refrescante e bonito é que não falta! Vamos conferir essa lista agora mesmo!

  1. Batida de chocolate
  2. Água saborizada
  3. Gin com melancia
  4. Gin tropical
  5. Moscow Mule
  6. Cosmopolitan

São opções para todos os gostos. Agora, você vai conhecer mais sobre cada drink e assim escolher aquele que agrada mais o seu paladar.

Gin com melancia

O Gin com melancia é a cara do verão. Afinal, nada mais refrescante e a cara da estação mais quente do ano que a melancia. Uma fruta colorida que vai dar um toque de charme e sabor para esse drink que ao combinar o suco e pedaços da fruta com o gin causa uma verdadeira explosão de sabores. 

Cosmopolitan

Agora se você deseja começar este novo ano com um drink que saiu das telas da televisão para a sua taça, experimente o cosmopolitan. A bebida que foi a estrela da série Sex and the City tem em sua base a vodka e possui um sabor doce e cítrico ao mesmo tempo. 

Gin tropical

Voltando para o mundo do Gin, que é uma dos destilados que tem ganhado cada vez mais adeptos, o terceiro drink é um delicioso Gin Tropical. Ele leva esse nome, pois combina energético tropical e uma fruta cítrica irresístível: a laranja. A mistura do doce da fruta, o amargo do zimbro e a acidez do energético torna esse drink leve e saboroso na medida certa!

Moscow Mule

Agora se você quer se aventurar e provar algo totalmente diferente, mas delicioso, o seu drink para o Ano Novo é, sem sombra de dúvidas, o moscow mule. O famoso drink da canequinha leva gengibre, suco de limão e vodka. Uma combinação incrível que com certeza vai conquistar o seu paladar.

Água saborizada

Mas se você pretende passar a virada de forma mais tranquila, mas quer reunir a família toda, a água saborizada pode ser uma excelente opção para variar a forma de consumir a tradicional água de todo dia. Com algumas frutas e uma boa quantidade de gelo, você tem uma água deliciosa, muito refrescante e super bonita. Vai fazer sucesso até com a criançada.

Batida de chocolate

Para fechar com chave de ouro, essa seleção de bebidas para brindar a chegada do melhor ano da sua vida até agora, vem ela: a batida de chocolate. Docinha, refrescante e muito cremosa, ela agrada qualquer um e vai super bem no happy hour para acompanhar as entradinhas deliciosas presentes nas festas de fim de ano.

Conclusão

E aí, já escolheu o seu drink favorito? Opção é que não falta para celebrar o Ano Novo. Se você ainda está em dúvida ou quer aproveitar as festas para testar as habilidades de um barman ou barwoman, aproveite para conferir nossa seção de Bebidas e Drinks.

Por lá, você vai encontrar uma série de receitas incríveis para se aventurar no mundo dos drinks. Aproveite!

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e parceiros de happy hour.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta