Do bar para a sua casa: 06 receitas de batidas fáceis e rápidas

Receitas

Vai passar o fim de semana em casa? Que tal curtir seus momentos de folga com uma batida saborosa e refrescante? Poucos ingredientes e muito sabor. Se você ainda não experimentou drinks que unem chocolate, frutas, bebidas de álcool e leite condensado, a hora é essa.

Bebidas alcóolicas adocicadas fazem sucesso em bares e restaurantes, mas também podem fazer sucesso na sua casa. São 06 receitas incríveis e rápidas para você se deliciar vendo um filme ou série ou até mesmo os shows que estão sendo transmitidos por plataformas online neste período de Quarentena em função do COVID-19.

Batida de chocolate

Todo mundo ama chocolate. Com quatro ingredientes, você pode transformar a batida de chocolate na sua batida preferida. A receita é super fácil de fazer e costuma agradar o público feminino. Mas atenção, ao fazer essa receita, você não deve utilizar achocolatado. Escolha um bom pó de chocolate. É o chocolate que fará a diferença no sabor desta batida.

Batida de abacaxi

Nesta batida, você pode usar toda a sua imaginação e aproveitar ao máximo a fruta. Corte a coroa do abacaxi, retire a polpa com cuidado para depois utilizar a fruta como copo. Reserve. Siga o passo a passo da receita para fazer a batida, depois de pronta, você pode despejar a batida dentro do abacaxi, colocar um canudo e se deliciar.

Batida de maracujá

Outra fruta que pode se transformar em uma batida muito gostosa é o maracujá. Essa receita é fácil, prática de fazer e leva apenas quatro ingredientes: gelo, suco concentrado de maracujá, leite condensado e cachaça.

Batida de limão

Para quem curte o azedinho do limão, essa batida que é semelhante a caipirinha, vai surpreender você. Você poderá conferir no vídeo abaixo o passo a passo para fazer a batida de limão com vodka. Se você quiser, pode usar umas folhinhas de hortelã ou uma fatia de limão para decorar o copo.

Batida de coco

O coco é outra fruta que pode render uma batida refrescante. Leite de coco e vodka compõe a receita que pode ser feita rapidamente. Esta batida também leva coco ralado fino como ingrediente, mas você pode alterar os ingredientes e quantidades para ficar do jeito que você mais gosta.

Batida de morango

No lugar de cachaça, essa receita leva vodka, morango, leite condensado e muito gelo. A batida pode ser feita em menos de três minutos, mas foi pensada apenas para uma pessoa. No entanto, você pode multiplicar ou triplicar as quantidades para mais doses desta deliciosa batida.

E, você, já provou algumas destas batidas? Sabe de outra fruta que também rende uma batida deliciosa? Compartilhe com a gente e deixe sua opinião nos comentários!

Se você gostou desta receita, aproveite e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cooky © 2020. Todos os direitos reservados.