O Brasil é um grande consumidor e exportador de carnes! Um dos pratos que chama atenção pelo seu sabor e aroma quando o assunto é carne é o churrasco. Este prato típico do Sul do Brasil conquistou o paladar dos Brasileiros! Inclusive no dia 24 de abril é comemorado o Dia do Churrasco!

Por isso, em nosso blog, você vai encontrar receitas para acertar no ponto da carne e deixar o seu churrasco ainda mais gostoso!

Saindo do tema churrasco e entrando no assunto sobre grelhados, nada melhor do que um hambúrguer bem suculento e saboroso, não é mesmo? No Blog, você encontra tudo o que precisa para preparar o hambúrguer perfeito, desde o preparo do pão para hambúrguer até os molhos.

Depois de te ajudar a preparar o churrasco perfeito e um hambúrguer de dar água na boca, em nossos posts, você também vai aprender a variar no preparo das carnes do dia a dia.
Assim, você terá mais opções de pratos variados para montar o seu cardápio semanal.

Ao navegar pelo blog, você vai aprender a criar novas receitas utilizando proteínas como peixe, carne de porco, carne moída, frango e muito mais!

Agora é só conferir as receitas, preparar a lista de compras e correr para o mercado e em seguida preparar pratos que vão deixar o seu almoço ou jantar ainda mais delicioso e nutritivo.

Página 1 de 7