Receitas para a Ceia de Natal

Já estamos quase em novembro, cada vez mais perto do Natal. Já pensou nas receitas e pratos que serão feitos para a sua ceia de Natal? Aqui no site você confere algumas opções para completar seu cardápio e fazer um jantar muito especial para os familiares e amigos. Salada Especial com Champignon: ingredientes selecionados e […]

Bolos e tortas doces

Atualizado em 26/11/2021

Mesa da ceia de natal

Já estamos quase em novembro, cada vez mais perto do Natal. Já pensou nas receitas e pratos que serão feitos para a sua ceia de Natal? Aqui no site você confere algumas opções para completar seu cardápio e fazer um jantar muito especial para os familiares e amigos.

  • Salada Especial com Champignon: ingredientes selecionados e super leves compõem essa salada e combinará com qualquer outro prato;
  • Lasanha de Ricota com Peito de Peru: cremosa e saborosa essa receita de lasanha utilizada ingredientes diferenciais para uma receita simples. Todo mundo vai gostas.
  • Farofa Tropical: prática e rápida de fazer, essa receita de farofa combina muito bem com as demais receitas propostas aqui para a ceia de natal;
  • Lombo assado com batatas: a carne não pode faltar. Essa uma opção para variar e ou até mesmo complementar com a carne de peru.
  • Brownie de Nozes: a sobremesa não pode faltar. Essa receita acompanhada de uma bola de sorvete de creme é uma ótima opção. Como nesta época é quente, optar com algo gelado é uma boa alternativa.

E você, o que costuma preparar para a Ceia de Natal? Tem aquela receita especial que é tradição e não pode faltar? Queremos conhecer, envie sua receita pra nós.

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta