06 receitas de drinks sem álcool para beber sem moderação

Procurando por uma bebida sem álcool? Neste post, você encontrará 06 receitas de drinks sem álcool refrescantes e saborosos para você beber sem moderação

Bebidas e drinks

Atualizado em 26/11/2021

06 drinks sem álcool para você beber sem moderação

No Blog do Cooky, você encontra inúmeros drinks que são preparados utilizando bebidas alcoólicas. Tem drinks com Gin, com Vodka e algumas batidas para você se refrescar saboreando uma boa bebida. Mas agora é a vez dos drinks sem álcool, ideal para quem é gestante ou que por algum outro motivo não pode consumir bebidas alcoólicas.

São drinks leves e bem simples de fazer, portanto são ótimas opções para você servir enquanto recebe amigos e familiares para um almoço ou um jantar! Além disso, se você tem filhos adolescentes, estes drinks são uma ótima forma deles brindarem junto com você sem estimular o consumo de bebidas alcoólicas. Afinal, o consumo de bebidas alcoólicas é proibido para menores de 18 anos.

Mas agora é hora de deixar a conversa de lado e conhecer 06 drinks incríveis que são preparados sem utilizar a bebida alcoólica.

Mojito sem álcool

Este drink é super versátil e simples de fazer. Entre os ingredientes utilizados está a hortelã e a água com gás que também pode ser substituída pelo refrigerante de limão. Neste vídeo, você confere o passo a passo para preparar um drink bonito e super refrescante.

Pina Colada sem álcool

A Pina Colada é um drink originário de Porto Rico, mas faz sucesso em todo o mundo. Agora, com esta receita, você poderá preparar esta bebida que leva suco de abacaxi no conforto do seu lar sem acrescentar bebida alcoólica. Lembrando que você poderá utilizar o abacaxi como copo, assim, seu drink ficará ainda mais charmoso.

Caipirinha sem álcool

A caipirinha é um drink super famoso, não é mesmo? Presente em churrasco, feijoadas e muito mais, este drink é brasileiro e geralmente leva cachaça em seu preparo. Neste vídeo, você verá que é possível preparar um drink bem saboroso deixando de lado a cachaça.

Lagoa azul (blue lagoon) sem álcool

Este drink é conhecido pela sua cor azul exuberante. Para dar sabor e garantir a coloração, o licor é utilizado. Neste vídeo, a criatividade ganhou espaço e o drink foi preparado utilizando algumas gotinhas de corante azul e refrigerante de limão. Desta forma, o coquetel seguiu o mesmo padrão de cor e sabor.

Ponche de frutas sem álcool 

O ponche é uma bebida que se faz bastante presente em filmes americanos.Neste vídeo, você aprenderá o passo a passo para preparar esta bebida que leva muitas frutas para deixar o drink ainda mais gostoso. Dentre as frutas utilizadas, estão a maçã e o kiwi. 

Caipirinha de morango sem álcool

A última receita deste post é a caipirinha de morango. Neste vídeo, você confere uma receita super versátil. Desta forma, você poderá preparar inúmeros drinks refrescantes sem utilizar bebidas que tenham álcool em sua composição, substituindo apenas as frutas utilizadas.

Conclusão

Ao longo deste artigo, você viu que é possível preparar inúmeros drinks saborosos e refrescantes, sem utilizar bebidas alcoólicas. Desta forma, pessoas de todas as idades poderão beber sem moderação. 

Mas agora, nós queremos saber de você: Qual destes drinks é o seu favorito? Você já tinha ouvido falar que é possível preparar um drink sem álcool. Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós. 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais para que mais pessoas possam se deliciar com estes drinks bonitos e gostosos.

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Deixe uma resposta