Gin com frutas: 05 receitas de drinks para fazer em casa

Receitas

O Gin nasceu na Holanda, no século XVII. Na época, a bebida tinha fins terapêuticos, diferente do que acontece atualmente. A bebida foi reinventada e com o passar do anos se espalhou pelo mundo. No Brasil, o Gin é uma das bebidas queridinhas do momento.

O consumo segue aumentando ano a ano no país, e isso ocorre porque esta bebida destilada à base de zimbro é refrescante, tem baixa caloria e não possui açúcar em sua composição.  Além disso, o Gin é uma bebida aromática, que permite milhares de combinações na hora de elaborar um delicioso drink, entre elas estão o acréscimo de ervas, frutas e especiarias.

Um dos drinks mais famosos combinam Gin e água tônica. Neste post, você irá conferir cinco receitas de drinks com Gin para degustar os melhores drinks no conforto do seu lar durante a Quarentena.

Gin com tônica

Super fácil de fazer, com poucos ingredientes, você poderá saborear um delicioso drink que combina água tônica, Gin e limão.

Gin tropical

O Gin é uma bebida flexível, se no drink anterior, a combinação envolvia limão, desta vez, laranja e maracujá trazem sabor e sofisticação para esta bebida.

Gin com energético

O energético já é comum em inúmeros drinks. Nesta receita, você vai descobrir que energético também combina com frutas e Gin e pode surpreender o seu paladar.

Gin com morango

Este drink é de encher os olhos e vai agradar quem é do time que cuida da alimentação. Gin, morango e adoçante estão entre os ingredientes que compõe esta bebida suave e deliciosa.

Gin com RedBull e laranja

Este drink combina água tônica, Gin e laranja. A fruta dá um tom cítrico ao drink e torna esta bebida refrescante.

Gostou das combinações? Qual é o seu drink preferido? Deixe sua opinião nos comentários!

Se você gostou desta publicação, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cooky © 2020. Todos os direitos reservados.