05 receitas de drinks fáceis com vodka

Você está procurando por um drink gostoso e refrescante, mas fácil de fazer? Clique aqui e confira 05 receitas de drinks fáceis com vodka para o seu happy hour

Bebidas e drinks

Atualizado em 12/07/2022

Receitas de drinks fáceis com vodka

Você está procurando por um drink gostoso e refrescante, mas fácil de fazer? Então saiba que você está no lugar certo. Neste post, você irá conferir 05 receitas de drinks fáceis utilizando a vodka.

A vodka foi descoberta na Rússia por volta do ano de 1983. O responsável pela criação desta bebida foi um cientista renomado chamado Dmitri Ivanovich Mendeleev.

Para preparar estes drinks, você vai precisar de algumas frutas e um pouco de criatividade. Depois de pronto, é hora de saborear o seu drink bem geladinho.

No site do Cooky, você também encontra outros artigos com receitas de drinks incríveis.

Leia mais: Gin com frutas: 05 receitas de drinks para fazer em casa.

Leia mais: Do bar para a sua casa: 06 receitas de batidas fáceis e rápidas.

Agora que você já sabe que no Cooky, você encontra receitas de drinks com gin e batidas, é hora de conferir as 05 receitas de drinks feitos com vodka.

Caipirinha de morango

A primeira receita deste post é a caipirinha de morango. Simples de fazer, mas muito refrescante, essa caipirinha é ideal para ser servida em um belo jantar com os amigos.

Caipirinha de maracujá

O maracujá é uma fruta cítrica que deixará a caipirinha ainda mais gostosa. Neste vídeo, você aprenderá como extrair o suco do maracujá de forma prática e transformá-lo em uma deliciosa caipirinha.

Caipirinha de abacaxi

A caipirinha de abacaxi é surpreendente, além de ser muito saborosa, neste vídeo você verá que é possível preparar esta caipirinha utilizando todas as partes desta fruta. Nesta receita, o abacaxi também é utilizado como copo para servir a bebida.

Lagoa azul

Lagoa azul ou blue lagoon é um drink refrescante e cheio de sabor que leva vodka e curaçau em sua composição. Neste vídeo, você confere o passo a passo para preparar um delicioso drink que vai surpreender seus amigos e familiares.

Caipirinha de kiwi

O kiwi é outra fruta que pode ser utilizado no preparo de uma caipirinha. Com esta fruta, o drink fica mais doce e suave, por isso este drink pode ser servido para um encontro com as amigas. 

Conclusão 

Ao longo deste artigo, você conferiu 05 receitas de drinks que são preparados utilizando a vodka. Lembre-se, que bebidas alcoólicas só devem ser consumidas por pessoas maiores de 18 anos.

Mas agora, nós queremos saber de você: Qual drink não pode faltar na sua casa? O que você prefere: vodka ou gin para preparar o seus drinks? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante para nós!

Gostou deste artigo? Aproveite e compartilhe este artigos com seus amigos em suas redes e até a próxima! 

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

Um comentário

Deixe uma resposta