Gin com frutas: 07 receitas de drinks para fazer em casa

O Gin permite fazer milhares de combinações na hora de criar o seu drink. Confira 07 receitas de drinks de Gin com frutas que são inesquecíveis

Bebidas e drinks

Atualizado em 20/01/2023

Receitas de Gin com frutas

O Gin nasceu na Holanda, no século XVII. Na época, a bebida tinha fins terapêuticos, diferente do que acontece atualmente. A bebida foi reinventada e com o passar do anos se espalhou pelo mundo. No Brasil, o Gin é uma das bebidas queridinhas do momento.

O consumo segue aumentando ano a ano no país, e isso ocorre porque esta bebida destilada à base de zimbro é refrescante, tem baixa caloria e não possui açúcar em sua composição. Além disso, o Gin é uma bebida aromática, que permite milhares de combinações na hora de elaborar um delicioso drink, entre elas estão o acréscimo de ervas, frutas e especiarias.

E quando o assunto é drink que combina Gin com frutas, nada melhor do que aproveitar as frutas da estação para preparar bebidas deliciosas e refrescantes!

Neste post, você irá conferir cinco receitas de drinks com Gin para degustar os melhores drinks no conforto do seu lar.

Gin tropical com frutas cítricas

Gin tropical com frutas cítricas

O Gin é uma bebida flexível, pois permite que você combine frutas, chás, especiarias. É por isso que este drink vai conquistar você, pois leva frutas cítricas no preparo, que além de trazer sabor para a bebida ainda embelezam sua taça, como a laranja bahia e o maracujá! Incrível, não é mesmo? Clique aqui e confira a receita!

Gin com citrus e limão

Drink com Gin

Essa receita é super fácil de fazer, saborosa e muito refrescante. E mais, é ótimo para quem busca uma bebida alcoólica mais leve, porém muita gostosa. Neste drink, Gin Rosa Doce foi utilizado, mas você pode escolher outro. Em sua composição, o Gin Rosa leva inúmeros ingredientes que deixam ele ainda mais aromático e saboroso. Clique aqui e confira a receita.

Gin tropical com morango

Gin tropical com morango

Quer um gin muito saboroso, bonito e refrescante? Este gin leva poucos ingredientes, é fácil e fazer e fica lindo! Ideal para desfrutar nos dias quentes e ainda aproveitar uma das frutas mais bonitas disponíveis na natureza e que traz uma série de benefícios à saúde, pois reduz o colesterol, previne doenças cardiovasculares, reduz a glicemia, previne doenças cardiovasculares, aumenta a imunidade e muito mais! Clique aqui e confira a receita completa.

Gin com maçã verde

Gin com maçã verde - Gin com frutas

Esta receita é a prova de que qualquer fruta pode se transformar em um drink delicioso! Este drink, por exemplo, reúne sabor e beleza em uma só taça. Experimente a combinação de Gin com maçã verde e surpreenda-se! E mais, lembre-se que em seus drinks, você também pode incluir especiarias, como anis-estrelado. Clique aqui e confira a receita completa.

Gin doce com morango

Gin doce com morangos

Morango é uma das frutas que lembra o verão, colorida e cheia de sabor, ele vai deixar o seu drink mais bonito e gostoso! E nesta receita, o Gin doce foi utilizado para dar um toque mais que especial a este drink que foi feito para adocicar o seu paladar. Clique aqui e confira a receita completa!

Gin com RedBull e laranja

Gin com RedBull e laranja

Além das frutas, você também pode variar na utilização energéticos saborizados para dar um toque especial a sua bebida. Nesta receita, você vai aprender a preparar um drink delicioso que combina que o energético tropical da marca RedBull e a laranja. A combinação destes ingredientes cítricos vai conquistar o seu paladar! Clique aqui e confira a receita completa.

Gin com melancia

Gin com melancia

A melancia é uma fruta linda e cheia de sabor! E com esta receita, você vai ver que é possível utilizar esta fruta de cor vermelha e sabor adocicado em um drink incrível. Além da fruta, este drink também leva Gin, energético de melancia e muito gelo! Clique aqui e confira a receita completa.

Conclusão

Ao longo deste post, você pôde conferir uma série de receitas de drinks para você aproveitar as frutas da estação e a bebida do momento para preparar a bebida perfeita, seja para tomar em sua própria companhia ou brindar com seus amigos e familiares! Opções é que não faltam!

Gostou das combinações? Qual é o seu drink preferido? Deixe sua opinião nos comentários! E se você ama um bom drink, seja para relaxar no fim do dia ou para comemorar com seus amigos. Que tal aproveitar para conferir este post: Gin com especiarias: 05 receitas de drinks super refrescantes.

Se você gostou desta publicação, que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais?

Até a próxima!

Quer receber nossas novidades por e-mail?

Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas de culinária e receitas grátis em seu email.

3 comentários

Deixe uma resposta