A fritadeira elétrica, mais conhecida como Air Fryer veio para facilitar o dia a dia de quem precisa preparar alimentos saudáveis de forma rápida e prática. Isso porque ela permite que você prepare uma série de alimentos que antes eram fritos imersos em óleo, como batata frita sem utilizar óleo. Incrível, não é mesmo?

E como este eletrodoméstico que já está presente na casa de milhões de brasileiros é extremamente versátil, no Blog do Cooky, você vai encontrar posts que vão te ajudar a aproveitar a Air Fryer ao máximo e assim tornar o seu almoço ou jantar mais saudável e nutritivo.

Com nossas receitas, você vai ver que é possível preparar uma bela carne assada sem precisar levar o corte escolhido para assar por horas no forno ou ter uma churrasqueira à sua disposição, como filé suíno, coxa e sobrecoxa de frango, sobrepaleta de porco, rosbife, maminha e muito mais!

Além de carnes saborosas, suculentas e crocantes, você também pode aproveitar nossas receitas para preparar dadinho de tapioca, kibe, pastel, empanado de frango, batata rústica e anéis de cebola utilizando a fritadeira. Então, não perca mais tempo e aproveite todas as nossas receitas que tornar o seu dia a dia mais prático e saboroso!

Página 1 de 2